terça-feira, 10 de novembro de 2015

Série Prata 2015

GUARANY/COTRIEL ENCERRA TEMPORADA COM GOLEADA SOBRE O DC FUTSAL



>>> Empate entre ATF e Sobradinho tirou as chances de classificação da equipe espumosense.



>>> No final do jogo a torcida aplaudiu em pé a equipe, reconhecendo o ótimo trabalho realizado pelo clube durante a temporada.
Na noite do último sábado, dia 07, no Módulo Esportivo, o Guarany/Cotriel realizou o seu último jogo na temporada 2015. Enfrentou o já eliminado DC Futsal e goleou pelo placar de 5 a 0. Para seguir vivo na Série Prata precisava de uma derrota da ATF e ao mesmo tempo vencer por goleada o DC Futsal, para tirar uma diferença de 8 gols a mais de saldo que a equipe tapejarense possui.
No final do jogo em Tapejara um fio de esperança se acendeu. Sobradinho fez 1 a 0 e incendiou o jogo em Espumoso, que naquele momento estava apenas no final do primeiro tempo e o Guarany/Cotriel vencia por 2 a 0, mas na sequência veio o gol de empate da ATF e que acabou decretando a eliminação do time espumosense.
Na volta do intervalo, a equipe índia já sabia que não tinha mais chances de classificação, mas mesmo assim, continuou jogando com vontade, e com mais três gols conquistou uma grande vitória, honrando a camisa e a tradição do índio espumosense.
Após o apito final, a numerosa torcida presente aplaudiu em pé e de forma expressiva a garra e a determinação dos jogadores durante toda a temporada, reconhecendo a grande campanha deste ano, o esforço em todos os jogos e toda a organização e trabalho desenvolvido pela diretoria em prol do clube.
Os gols do jogo foram de Xanddy 3x, Mateus Todeschini e o goleiro Rafael Missio - Guarany/Cotriel 5 x 0 DC Futsal.
Ficha técnica:
Guarany jogou com: Célinho, Maringá, Kike, Xanddy e Natan. Banco: Sacolé, Rafael Missio, Ivan, Tales, Lucas, Daniel, Mateus e Marcel. Técnico: Ronaldão.
DC Futsal jogou com: Alemão, Deco, Dile, Nolasco e Mauricio. Banco: Bruninho e Nicão. Técnico: Chupeta
Arbitragem: Lourival Miguel Sestari e Vagner Mauricio da Luz
CAMPANHA:
Na Série Prata foram 28 jogos, 18 vitórias, 4 empates e apenas 6 derrotas. 116 gols marcados e 71 gols sofridos, um saldo positivo de 45 gols. Tivemos um aproveitamento de quase 70% em toda a competição.
Goleadores:
Cemim 27 gols, Marcel 17 gols, Kike 13 gols, Xanddy 13 gols, Mateus Todeschini 9 gols, Lucas 8 gols, Tales 7gols, Ivan 7 gols, Marcelo Todeschini 5 gols, Natan 4 gols, Daniel Ottoni 2 gols, Gabriel 2 gols, Vini Zarpelon 1 gol e Rafael Missio 1 gol
Resultados da última rodada da segunda fase:
Chave 2:
Tapejara: ATF 1x1 AES
Espumoso: Guarany/Cotriel 5x0 DC Futsal
Chave 3:
Lagoa Vermelha: Lagoa Futsal 7x3 Juventude
Tapera: Arsenal 1x1 ABELC

Nenhum comentário:

Postar um comentário