terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GUARANY/COTRIEL SE APRESENTA PARA TEMPORADA 2016 

Comissão Técnica e 17 atletas foram recepcionados pela direção no Módulo Esportivo.



            Na noite de ontem, dia 22, no Módulo Esportivo de Espumoso, o Guarany/Cotriel realizou a apresentação oficial do grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria que estarão representando o clube na temporada 2016.
            Inicialmente, o Presidente Lúcio Porn abriu as atividades dando boas vindas e falando do enorme compromisso de todos em exercer o melhor trabalho possível em prol do clube, enfatizando-se a remodelagem do elenco de jogadores e da comissão técnica, pensada para a formação de um grupo experiente, mas com a mescla de jovens da base que venham para conquistar seu espaço. Busca por um título. Lúcio ainda frisou que este é um ano especial para a entidade, já que completará 60 anos de fundação.
            O próximo a discursar foi o comandante da Comissão Técnica, o Professor Jarico. Em sua fala, o experiente treinador pediu dos jogadores, foco total no trabalho, desde o primeiro treinamento, com o objetivo de formar um grupo unido, onde haja honestidade e respeito entre todos, sabendo valorizar o esforço da diretoria, os patrocinadores e a torcida. Jarico encerrou dizendo que confia plenamente na capacidade de todos os atletas, a fim de dar ao Guarany o lugar de destaque que ele merece.
            Ainda falaram os demais membros da comissão técnica, Felipe Pedott, preparador físico e Plínio Teston, Auxiliar Técnico e o atleta Marcel Simon, ao destacar o sentimento diferente que é vestir a camisa do Guarany, um clube movido pela garra e pelo amor da comunidade ao futsal.
            Após a apresentação, por volta das 21h15, um jantar de recepção foi preparado no Restaurante Cantina do Ratinho, onde estiveram presentes o Prefeito Municipal, Senhor Derly Hélder, o Secretário Municipal da Fazenda, Senhor Ricardo Strelow, além de representantes das empresas patrocinadoras e toda a imprensa local.
            A nova diretoria que vai comandar o Guarany/Cotriel na temporada é formada por:
Presidente: Lúcio Porn
Vice-Presidente e Diretor das Categorias de Base: Edenílson Provensi.
Secretário Geral: Wagner Batista.
1º Tesoureiro: Eduardo Hélder.
2º Tesoureiro: Rodrigo Klein.
Diretor Social: Leoberto Comin.
Diretor de Futsal: Henrique Dall’ago.
Diretor de Patrimônio: Cristian de Souza.
Supervisores: Airton Scalco Vione e Fernando Todeschini.
Assessor Jurídico: Diego Grando.
Assessor de Imprensa: Bruno Rodrigues.

            Conforme já dito anteriormente, a comissão técnica tem no comando o Professor Jari da Rocha, o “Jarico”, auxiliado por Plínio Teston, que depois de vinte anos afastado retorna ao futsal profissional. A preparação física continua a cargo do Professor Felipe Pedott.

            O Guarany/Cotriel inicia a pré-temporada com elenco fechado e ao todo, 8 jogadores chegaram para reforçar o time e a diretoria renovou contrato com mais 6 atletas. Os outros três são atletas da base (Sub-17) que foram selecionados para fazer parte do time adulto. Acompanhe abaixo a lista de atletas:

Goleiros: Dionny Stumm, Sacolé e Vini Dierings.
Beques: Marcelo Todeschini, William e Márcio Brum.
Alas: Daniel Ottoni, Bié, Matheus Todeschini, Kike, Dionata Fonseca, Edinho Penz e Josiel Dornelles.
Pivôs: Marcel Simon, Macdovall, Luan e Vini Zarpelon.

            A equipe iniciou os treinamentos na manhã desta terça-feira, com avaliação física, realizada na Academia Ação Corporal. Serão duas semanas com treinos intensos em 2 turnos e após, os trabalhos passarão a ser somente no período da noite. O primeiro compromisso pela Série Prata 2016 acontecerá somente no dia 30 de abril, em casa, contra a equipe da AFF de Fortaleza dos Valos.  

Texto: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Guarany

Fotos: Jonatan Palla / Clic Espumoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário